Qualidade Total

A organização “Torneiras Roriz”, garante a máxima qualidade dos seus produtos e serviços graças a um apertado processo de controlo interno, regida pela certificação EN ISO 9001.

Âmbito de certificação:

  • Design e Fabrico de artigos sanitários e acessórios
    (torneiras, monocomandos, misturadoras, monoblocos e acessórios)

Política da Qualidade:

Satisfação das Partes Interessadas
Focalizar as ações da “Torneiras Roriz” no sentido de compreender os nossos clientes, fornecedores e restantes partes interessadas relevantes, estabelecendo com eles uma interface comunicativa de confiança no sentido de exceder as suas expectativas.

Qualidade dos Produtos
Proporcionar produtos com elevados padrões de estanquicidade, resistência e durabilidade através:

  • Cumprimento das especificações técnicas;
  • Inovação tecnológica.

Melhoria Contínua
Promover a Qualidade como fruto do envolvimento e esforço de todos os colaboradores na procura da melhoria contínua do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.

Sistema da Qualidade
O Sistema da Qualidade da “Torneiras Roriz” tem como fundamentos:

  • o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis;
  • a revisão periódica da sua adequabilidade;
  • a definição e planeamento de objetivos.

Ainda como empresa europeia, atuando no mercado europeu, a Torneiras Roriz apresenta produtos e processos industriais certificados de acordo as principais e mais rigorosas normas europeias (NF, AFNOR , ACS, entre outras).

A Gestão da qualidade e cumprimento das normas mais rigorosas são, evidentemente, também assegurados na produção das Torneiras Roriz pelo uso exclusivo de matérias-primas e componentes de máxima qualidade, todos eles também certificados.

Certificados